terça-feira, 20 de setembro de 2011

O TEMPO


Meu Deus querido o tempo e os anos estão passando muito ligeiro. Parece uma explosão do avião a jato quando fura a barreira do som. Ai da uma explosão de saudade; saudade do tempo que a gente era feliz. Mestre por que as coisas belas e felizes passam tão rápido? A gente fica recordando o tempo de criança. Jesus seria bom se esse tempo maravilhoso de nossas vidas nunca acabasse. Devia ser duradoura a felicidade e a alegria. A gente seria criança para sempre por que a criança não sabe o que é a angustia e a tristeza. Para elas a vida e um mar de rosas, brincar e correr são tudo que elas querem. Cristo por que a gente cresce? Ser criança é maravilhoso, mas a gente vira adulto para dar amor, carinho e proteção a esse ser frágil. Eu fico espantado por que o tempo da paz e da tranqüilidade acabou. A minha infância foi maravilhosa, a minha mãe e os meus avos maternos me deram tudo que eu precisava. Eu queria que a minha neta Maria fosse do meu tempo, mas os seus pais não deixam faltar nada. Primeiramente o amor que ela tem por Jesus e Nossa Senhora é grande. A minha princesa Maria já distingue como é bondoso o Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima presença da consolação. Hoje eu já tenho 54 anos e estou sentindo que o tempo passa muito rápido e eu te peço Senhor me de mais força e mais fé para eu cumprir com a minha missão.Obrigado mais vez pela ajuda que o Senhor da a todos nós.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário