domingo, 25 de setembro de 2011

Alerta da humanidade





Meu Deus que coisa terrível e triste. Parece que o ser racional não tem coração e nem sentimento de irmandade. Hoje em dia o meu Brasil perdeu a vergonha, os mestres da educação são mal remunerados. O trabalho é grande e o salário é insignificante.
Senhor Jesus a juventude de hoje anda tão agressiva e sem piedade... Quantos vicentes (Vicente de Paulo Miranda Leitão) já foram assassinados por gente de menor idade. Meu Deus não deixa mais essa fatalidade acontecer. No tempo da minha adolescência, a gente ia brincar sem pensar em coisas que contrariam as leis e a bondade de nosso senhor Jesus Cristo.
Meu Deus querido, abre os olhos dos governantes. Nós, não vamos deixar que essa gente de cabeça vazia, vá acabar com chefes das famílias que trabalham intensamente, para dar o conforto para seus filhos e esposas. Aí, vem o indivíduo mau e covarde tirando a vida de um irmão, de maior, da esposa dos filhos e do amigo e aí? A gente para e reflete: O que é isso? É a ausência de fé em nossos senhor Jesus Cristo e na virgem Maria. Presidenta Dilma Rousseff, aliada com os senadores e deputados federais devemos urgentemente rever e mudar as leis, pois já estão caducas e ninguém faz nada para proteger os trabalhadores. Parece que a vida humana não tem valor. Porque? Porque essa peste do mal está machucando e entristecendo todos nós? Meu pai querido, toque profundamente o coração dessas pessoas que não conhecem Deus, porque nós, filhos dele, só temos o senhor e a virgem santíssima a nos socorrer, pedindo misericórdia para vós, livrar-nos dessa gente cruel. Só peço ao senhor que vá consolar e amparar as famílias atingidas por essa crueldade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário