sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FE, LEALDADE E GRATIDÃO A DEUS


Eu quero parabenizar e homenagear o Padre Gothardo Tomas Lemos.
Essa mensagem foi escrita pelo meu coração. Padre jamais o senhor vai sair da minha vida e da minha mente. No dia 22 de Setembro de 2011 eu quero agradecer a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima por nos dar esse mensageiro, amigo e defensor da família Juventus e do Ceará Sporting Club. Quem tem a sorte e a felicidade de fazer parte da sua amizade é um privilegiado. Foi com ele e no seu colégio que eu aprendi as matérias fundamentais para o enriquecimento do meu futuro. Passei da primeira vez no vestibular ainda menor de idade, mas as brincadeiras e a minha infantilidade não me deixaram concluir o curso e me formar. Quando uma pessoa não segura nas mãos de Deus nada pode ir à frente. Mestre me perdoe pelos os pecados e pela falta de fé no Senhor, por que quando a gente é jovem a gente não escuta os conselhos dos mais velhos. A gente pensa que sabe de tudo, mas esta errado. Quem nos ama só quer o nosso bem e o nosso sucesso. Errar e não reconhecer é cruel pois é na dor e na queda que nos católicos conseguimos distinguir que o nosso Salvador é Jesus Cristo e a nossa mãe é Maria. O Padre Gothardo e Jesus Cristo foram os responsáveis pela minha transformação. Através do Senhor eu sou o novo Fernando vendo com os olhos do coração como é maravilhoso ter o senhor na minha vida. Jogar, correr e brincar no colégio era fantástico e na hora do almoço eu tinha vários colegas para dividir a felicidade, por que eu era semi interno. A tia Nadir a sua irmã querida e companheira jamais lhe abandonou mostrando e demonstrando como ela ama demais o senhor. Eu presenciei como é grandioso o carinho que ela tem por todos nós. O Gothardo Sobrinho, Flaubert e Mário são o resultado do amor maior que o senhor tem por todos nós. Jesus Cristo me deu a conformação para eu mostrar aos meus irmãos como é confortável ter Jesus e Maria para nos guiar. Parabéns Padre por 83 anos de lealdade a Cristo. Felicidade e muita saúde. Que Deus proteja o Senhor e o nosso Ceara Sporting Club.

Parabéns do Fernando Antonio Freire de Holanda

A inesquecivel composiçao do Padre Gothardo Lemos e de Luiz Gonzaga em homenagem ao Papa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário