domingo, 4 de setembro de 2011

Doutor José Maria Sampaio e dona Maria Francisca o casal responsável para dar a eucaristia a mim

Esse casal que segue corretamente e pratica com fé e lealdade os desígnios de Deus. Eles construíram uma família exemplar. Eu digo exemplar porque foi feita com muito amor e respeito e ajuda ao semelhante. Que coisa bela e maravilhosa é você ver um casal amigo que segue fervorosamente a bondade do nosso senhor Jesus Cristo. Receber esse casal na minha residência trazendo o alimento que é a hóstia consagrada é com ela que nós católicos nos aproximamos mais ainda de Deus. A hóstia junto com o vinho representa o corpo e o sangue de nosso senhor Jesus Cristo para nos livrar do pecado e da maldade. Jesus morreu na cruz por nós porque o seu amor é infinito e a nossa senhora é a presença da pureza e da força e da lealdade a Cristo salvador. Jesus possui vários mensageiros que visitam o nosso lar trazendo paz e a palavra de Deus. Dr. José Maria e dona Maria Francisca fazem parte dessa missão fraternal que é trazer a palavra de Deus às residências visitadas. Como é bom receber Jesus dentro da gente. Nós vamos nos sentir mais protegidos e seguros porque Jesus e Maria são o suporte seguro e restaurador... Que maravilha é o meu poder! Ele nunca deixou de me visitar. Dr. José Maria e dona Maria Francisca são as provas fiéis da misericórdia de Jesus, eles foram escolhidos por Jesus e Maria para fazer esse trabalho amoroso que é nos visitar, trazendo com eles Jesus Cristo vivo. Quem tem esse casal como amigo pode se sentir um abençoado. Amigos a minha falta de visão não impede de enxergar esse casal magnífico, que só nos trás felicidades porque os dois tem Jesus Cristo para semear uma missão fortalecida. Jesus sabe quem é merecedor. Eu só tenho a agradecer esses irmãos que vem a mim para me abastecer do pão da vida. Sem a comunhão nós católicos nos sentimos enfraquecidos. Obrigado meu Deus pelo dom da vida do Dr. José Maria e da dona Maria Francisca. Dê a eles muita saúde e proteção divina. Glória a vós senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário