quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DEONTOLOGIA MEDICA



Significa a ética da odontologia.
Era a matéria que o Dr. Claudio Marques Freire, meu tio ensinava.
Meu tio foi muito amável e caridoso comigo na época do pesadelo terrível da minha vida. Graças a Deus que possuo uma família participante. Fiquei deficiente, mas jamais eu deixei de ganhar o amor e principalmente a ajuda que um invalido necessita, pois tudo é caro. Durante oito meses fiquei em coma, sem falar, sem andar e me alimentando através de uma sonda; Foi muito doloroso, mas com o amor da minha esposa Jô, da minha família e dos meus amigos eu consegui acordar e com a fé e a minha força de vontade alcancei milagres como: Voltei a andar, a falar e a ser feliz. Minha mãe querida Célia nas suas orações pedindo ao Mestre da misericórdia Nosso Senhor Jesus Cristo foi atendida completamente. Eu sou um deficiente conformado e feliz. E agora eu quero mostrar que a deficiência é uma maneira que Cristo encontra para nós pecadores enxergar e sentir como é grande o amor de Deus. O tio Claudio foi o meu amigo e o meu companheiro de quarto. Ele foi um excelente jogador de basquete e foi por muitos anos professor de odontologia e Vice Reitor da UFC e também foi diretor do Centro de Saúde da UFC. Deus deu a ele quatro filhos: Claudinho, Marcelo, Rodrigo e João Victor. Eu peço ao meu bom Deus e Nossa Senhora que o ajude dando-lhe mais saúde e força para ele conseguir ser mais feliz e alegre aceitando com resignação e fé que tudo na nossa vida é uma passagem. Eu estou aqui pedindo a Nosso Senhor Jesus Cristo pela sua saúde.
Do seu sobrinho mais velho
Fernando Freire

Um comentário:

  1. Fernando, vou mandar o link dessa mensagem para o meu pai. Agradecemos as suas prece e força.
    Um grande abraço do primo Marcelo.

    ResponderExcluir