sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Antônia Maria de Oliveira Pereira a irmã e babá da minha amada filha Fernanda


Antônia Maria de Oliveira Pereira a irmã e babá da minha amada filha Fernanda

A Totonha que eu a chamo. Jesus Cristo nosso pai é incrível e amável ele é o orientador de todos nós. Falar da Toinha é fácil, ela é o retrato da bondade, do carinho e da atenção. A humildade e o apreço que ela possui fascina e cativa a gente. Brincar com ela é a certeza da pureza. Quem vê com os olhos do coração pode diagnosticar como a Toinha é maravilhosa. Cristo faz que eu veja como são belas as retinas do meu coração. Jesus faz com que a gente separe e distingua e veja quando a pessoa é boa. A Toinha é a presença do amor verdadeiro ela me faz muito feliz quando ela cuidou da minha filha Fernanda com muito amor e carinho especial só quem presenciou pode ver como foi grande o seu carinho a minha amada filha. Parecia que Fernanda era sua filha. Saudade de você eu tenho demais! Mas eu compreendo que você tem o seu trabalho, a sua casa e o seu esposo Wellington para dar mais atenção. Eu fico aqui de longe pedindo a Cristo e a virgem santíssima que te dê mais saúde e proteção divina. Tenha a certeza que o meu carinho por você é imenso. Eu espero ansioso a sua visita a minha residência para você ver como são bonitas as mulheres da minha vida Maria minha neta, Fernanda minha filha e Jô minha esposa. Um beijo carinhoso do seu irmão Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário