quinta-feira, 18 de novembro de 2021

SENHOR JESUS COMO O QUÃO GRANDE ÉS TU

Que é emocionante inesquecível e também agradável,  Quando sentimos no nosso coração a presença maravilhosa redentora do nosso bom pastor,  quando sou presenteado em visualizar sentindo a presença bem vinda do Rei dos Reis nos abençoando e nos protegendo. Eu diante a minha cegueira física recebo de vós esse amor esplendoroso, cativante e marcante de imensa misericórdia. E a mansidão de amor, ternura, simplicidade humildade, compaixão repousa sobre nós. E quando sou energizado completamente pela a magnitude divina incomparável fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é que fortalece a nossa alma dando à força suficiente para suportar tudo que nos acontece. Para nunca desistimos de caminhar na estrada reta  luminosa do nosso Salvador que acaba com a escuridão do pecado praticado. Fico maravilhado feliz por receber o senhor Jesus nos fortalecendo. Dessa maneira podemos ultrapassar seja qual quer enfermidade e barreira. O senhor Jesus está no meio de nós fazemos os milagres brotar . E eu sou outro milagre,  E sempre estou agradecendo á Deus. Por tudo que o senhor nos dar, E quando vejo as estrelas brilhar escuto o trovão que vem chegando com o poder que nos manifesta,  E sei que tudo que o senhor criou é belo perfeito que proporciona a todos nós maravilhas. E quando o senhor Jesus vier aclamando digo, Senhor Jesus me leve para casa que a alegria chegará ao meu coração,  E quando passei por oito meses em estado de coma,  Fui abraçado carinhosamente pelo o nosso Salvador Jesus Cristo. E fui presenteado por ele com vida nova. E então eu reverenciei com humildade no meu coração,  E lá do alto do céus proclamarei o nosso Deus. Em adoração oração perante à Deus por ter nos ensinado o Santo glorioso Evangelho,  Para com ela termos o fortalecimento espiritual na fé verdadeira. Oh senhor meu Deus como o quão és tu meu Salvador. Que nos conduz para adormecemos em seus braços forte macio consolador.  E quem crê acredita verdadeiramente em vós senhor, Mesmo se tiver morto ressuscitará pelo o poder divino de Jesus. Senhor meu Deus como o quão és tu senhor,  Então canta a minha alma,  Porque meu Salvador a te tu és o quão que nos concebe à conformação da invalidez permanente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário