domingo, 7 de novembro de 2021

EU SEI PERFEITAMENTE

De onde vem a alegria  e felicidade, vem diretamente de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espirito, que coloca no fundo da nossa alma a comunicação para cada um de nós termos intimidade com eles. A presença deles no meio de nós é maravilhoso, proporcionando um belo sustentáculo na fé verdadeira. Quando nos sentimos sendo visitados por eles, não há coisa mais animadora, que fortalece o nosso espirito enfraquecido na fé. Se os meus irmãos e irmãs soubessem como é importantíssimo o instrumento da fé é nela que todos nós podemos superar tudo que nos acontece, como a fatalidade sofrida por mim há 39 anos, Foi Deus com o seu amor infinito por todos nós que em passos lentos fui abençoado e presenteado com vida nova. A fatalidade chegou a me pegou de surpresa e fez machucar profundamente todo o meu ser. Através da Misericórdia divina eu ganhei a conformação, por está deficiente físico e visual. A força que eu precisava veio lar do alto dos céus para aguentar a mudança indesejável, mas o agir misericordioso de Deus em passos rápido cheguei ao coração de Cristo amoroso. Com eles estou á suportar a dor da invalidez permanente. Sem Deus, sem Cristo, sem Nossa Senhora e sem o Divino Espirito Santo seria impossível eu aceitar a mudança brusca. É acreditando nas promessas do bom pastor irmão amigo de sempre. que com o seu poder incomparável perfeito e cheio de misericórdia que eu estou á acompanhar os passos reto luminoso de tanta bondade. Aprendi com Cristo aceitar tudo que não pode ser mudado. O amor e o conforto da presença divina é o meu alento.

Fernando Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário