quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O AMOR VERDADEIRO FIEL DE NÓS TORCEDORES

Quando sentimos no fundo da nossa alma.  Qual será o único time no futebol association para torcer. Parece que no momento que eu fui gerado,  Nascia esse amor, paixão maravilhosa, extraordinária, fenomenal, sensacional, fantástico,  quando o meu coração e os meus olhos viram  a primeira vez a linda formosa gloriosa camisa do Ceará Sporting Club. Eu nunca me arrependi de ter escolhido o vozão de Porangabuçu Ceará para ingressar na sua imensa torcida. O amor mais lindo e a paixão pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Já tem 64 anos de amor ao Ceará. Que o time arretado pai égua faz acelerar as batidas dos nossos corações alvinegros tradicionais de imenso orgulho, alegria e felicidade de ser alvinegro de nascimento. Pois o Ceará Sporting Club foi fundado em 02 de Junho de 1914. E eu tive a sorte o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o time do meu coração e da minha vida. O glorioso vozão é de 1914 e eu sou de 1957 02 de Junho. Eu declaro ao meu amado vozão Ceará Sporting Club.  Que você meu vozão é minha alegria no futebol brasileiro,  A sua glória é sempre lutar e sendo vencedora que tem 107 anos. A sua bandeira preta e branca desfraldada é mais linda diante os times que existe,  Quem te ama vozão somos nós torcedores,  Que estamos com você Ceará em todos os momentos. Pois o nosso DNA é legítimo preto e branco,  O amor e paixão por vozão é imensamente diferenciados das outras torcidas. Somos todos daltônicos de nascimento que só conseguimos visualizar o preto e o branco,  O colorido é ausência ao nossos olhos, Nós alvinegros depositamos o nosso amor, paixão exclusivamente a te time do povo Ceará. Para conquistar o amor e a paixão por te meu vozão é muito fácil,  É saber escolher o melhor time para torcer,  Só podia ser o glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Ser vozão não é para qualquer um somos escolhidos para fazer parte da nação alvinegra. Nós ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club enchemos os nossos pulmões e em só um coro de vibração dizemos Ceará nós te amamos. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário