domingo, 21 de novembro de 2021

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO O BOM VELHINHO.

Irmão e amigo exemplar nota 10, o meu coração sente uma saudade imensa dele. A nossa amizade foi o maior presente recebido. O João se destacava com os seus belos atos humanitário, E ele tinha um coração gigante de amor ao próximo. E quando o conheci na sede do nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club. Diante a minha cegueira física pude ver a sua beleza espiritual, eu adorava ligar para ele todos os dias, pois através de conversar com ele eu sentia uma energia maravilhosa, que me proporcionava imensa alegria e felicidade. O meu coração é brilhante em captar os irmãos e irmãs de boa índole,  que adoram imensamente estender as mãos para ajudar a quem seja. O bom velhinho João Alfredo sempre marcava gol de placa com o seu modo de agir e proceder, era imbatível a oferecer a assistência a quem o procurava. Ele era incapaz de dar o não para ajudar a quem precisava da sua ajuda. Ao escutar a sua voz eu logo tive a certeza que o João se tornaria meu amigo inseparável, as suas brincadeiras comigo me fortificava e me enchia de alegria. Eu me amarrava nele porque o João era diferente e especial, sempre lançava no solo fértil as sementes de boas ações. Seu aniversário é nesse dia 21 de Novembro, mas Cristo precisava de um velhinho para ajudá-lo nas tarefas no Reino dos céus. E se ele estivesse no meio de nós teria 74 anos de idade, mas há 2 anos que ele alcançou a vida eterna deixando uma grande saudade, que faz acelerar as batidas dos corações de quem gostava dele. O João foi recompensado por Deus por ter ganho uma mulher inteligente e trabalhadora que o fez muito feliz, a dona Nair. E através do amor belíssimo dos dois nasceram o seu dois filhos, Edmilson e Fernando Saulo, que proporcionaram ao seus pais muito orgulho por ser homens dignos e trabalhadores como os seus pais. Me recordo muito bem do dia do seu aniversário dia 21 de Novembro eu me fiz presente antes de sua morte, nesse dia ele sentia muita dor e me pediu desculpas por não suportar as dores e foi se recolher. A dona Nair seu grande amor agradece à Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por ter presenteado a ela com o João Alfredo como o seu único amor, mas tenho certeza que o amor e a amizade verdadeira são imortais. João dona Nair Edimilson e Fernando Saulo o seu pai só se tornou invisível aos nossos olhos,  mas ele vive em nossos corações. A Luz do perpétuo estar iluminando a sua alma fraternal. Descanse em paz. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito bonita essa homenagem que você Fernando estar prestando ao nosso amigo JOÃO ALFREDO. Era gente muito boa juntamente com a sua familia. Parabens amigo Fernando. Um abraço.

    ResponderExcluir