segunda-feira, 15 de novembro de 2021

20 DE NOVEMBRO DE 2021

No bar Micharia do Fontenelle na praia de Iracema a partir do meio-dia. Será um dia de sábado. Os irmãos e irmãs Juventinos vão se reunir para recordar o tempo em que estudamos no antigo seminário da Prainha, que ficava na Rua Tenente Benévolo. Os três sacerdotes Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Oscar Peixoto e Padre Valdir Dantas. Os três mensageiros da palavra de Deus nos abraçaram carinhosamente como filhos e sobrinhos. Foi lá no saudoso colégio Juventus que nós juventinos e juventinas enriqueceram o nosso aprendizado estudantil. Eu estou com o coração machucado pois o meu médico me aconselhou para eu não me expor porque a minha imunidade está baixa. Os meus colegas, irmãos e irmãs juventinos, sabem que eu fico imensamente feliz quando estou perto deles. A deficiência física e visual causa limitações permanente a todos nós. Mas eu sou um homem abençoado e conformado, principalmente pela vida renovada pela fé. O meu coração e todo o meu ser vão ficar conectados nesse dia 20 de Novembro de 2021. E desde já eu desejo a todos um feliz Natal e próspero ano Novo, cheio de paz.

É o desejo sincero do Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário