quinta-feira, 25 de novembro de 2021

DOMINGO 28 DE NOVEMBRO DE 2021



É o aniversário da empresária de moda praia Nádia Queiroz, E vou abrir o meu coração para declarar o meu imenso carinho que eu tenho por ela e toda sua família. Em passos Lentos vou pedir à Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, para escrever com letras garrafais em alto relevo,  O meu bem querer por ela e toda sua família é o meu dever de amigo verdadeiro. E eu e a Nádia somos sócio da gravadora pai d'égua,  A onde a vovó amiga Nádia Queiroz mostra os seus belos maravilhosos talentos, com a sua perfeita interpretação das minhas mensagens diárias,  A vovó amiga Nádia Queiroz ela com a sua inteligência notável grava os meus textos com competência com  muito amor e dedicação. Foi a Sagrada família de Nazaré que colocou no meu caminho essa vovó sensacional com o seu bondoso que nos cativa,  Que domingo 28 de Novembro que ela receba os presentes que almeja. Nesse dia 28 de Novembro a Nádia vai mudar de idade,  O seu esposo professor Manuel é o homem de muita sorte como eu, por ter ao seu lado há 41 anos uma grande mulher como a minha. Faz com que o catedrático da matemática possa calcular perfeitamente,  Os seus filhos Alexandre, Natália e Daniel e os seus netos Pedrinho e o Raoni vão retribuir o grande valor que a Nádia possuí,  Sou presenteado com essa bela família dinâmica sensacional que são temente à Deus.  Sempre eles estão à me ajudar digitando as minhas mensagens que eu faço diariamente,  E também gravando os meus áudios. Eu me amarro a beça nessa extraordinária família. Nádia é impossível para me traduzir em palavras esse imenso carinho que eu sinto por ti e sua família. Nádia você é a rosa e flor perfumada que exala o perfume jamais fabricado. Que maravilhoso benéfico ter essa bela família como membro da minha família. Em passos Lentos eles vão ficar sabendo que eu não consigo ficar sem se comunicar com eles pelo menos um segundo. Eu já reservei o melhor bife para comemorar o seu aniversário, O pagamento de tudo está com o catedrático da matemática Manuel Alves. E essa flor e rosa que a Nádia vai perfumar os ambientes. E essa singela mensagem foi ditada através do meu coração. Nádia eu e a Jô te amamos e te adoramos. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você sua família.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário