segunda-feira, 1 de novembro de 2021

O EX DEPUTADO ESTADUAL ADVOGADO

Ele é o filho ilustre da Cidade do Ipu interior cearense. Quando o brilhante narrador de futebol association,  Senhor  Raimundo Gomes Farias.  Quando o brilhante competente narrador Gomes Farias,  Todos os prefixos que ele está o ibope é imbatível.  Ele é imensamente diferenciado com as suas narrativas maravilhosas. Ele adquiriu de Deus o modo perfeito que faz à diferença,  Quem acompanha o jogo do Ceará Sporting Club fica deslumbrado com a maneira das suas narrativas. Em sua totalidade é emocionante,  O seu grito de gol bate recorde,  parece que o Gomes Farias tem três pulmões.  A sua alegria e felicidade vibrante nos contagia. O seu sobrinho o cocó Bosco Farias,  está acompanhando o seu tio nas narrações esportivas. Ser torcedor do Ceará Sporting Club.  Não é para qualquer pessoa,  Somos escolhidos para ser integrantes da grandiosa família alvinegra de Porangabuçu Ceará. Deputado Gomes Farias eu fui presenteado abençoado por Deus. Por ter a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário junto com o único time do meu coração e da minha vida. Ceará Sporting Club 02 de Junho. E eu sou daltônico de nascimento,  Não consigo ver o colorido só posso distinguir o preto e branco. O colorido não me agrada. Eu fiquei deficiente físico e visual.  Com a fatalidade sofrida por mim há 39 anos. Encontrei em Deus Cristo e Nossa Senhora e no Divino Espírito Santo a força suficiente para suportar a invalidez permanente. O Felipe Sena e o seu sobrinho Bosco Farias o Ibernon Monteiro sabem quem sou eu. Eu te presenteie com um exemplar do livro que escrevi em passos Lentos chego lá. E eu te acompanho todos os dias as 11: horas da manhã. E o senhor com o Carlos Gomes. Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário