sábado, 6 de novembro de 2021

EM PASSOS RÁPIDOS

Pedi à Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo para nos iluminar, O meu coração e mente, E quero ser o primeiro à parabenizar e homenagear o casal  Manauense  Major Paulo Silva e sua digníssima esposa senhora Suelly. que são temente à Deus. Os dois construíram o seu alicerce na fé verdadeira. E o casal Manauara Major Paulo Silva e Suelly há 46 anos no dia 21 de Novembro de 1975. Eles receberam na casa de Deus em Manaus a bênção matrimonial. E o casal são obediente ao ministério redentor,  E se transformaram em um só corpo. O amor verdadeiro é obra perfeita de Deus. E não tem espaço para divisão só a união. Imagino que o casal exemplar com  o mandamento de Deus. Eles vão viajar pelo o túnel do tempo. Para recordar com alegria e felicidade a noite que os dois deram o seu sim. Perante à Deus e Nossa Senhora pela a sua bela união. O juramento no altar de Deus com sua totalidade tem que ser cumprida até o fim. Só a morte pode o separar, Mesmo assim o amor verdadeiro continuará. É maravilhoso e benéfico ser católico a onde nós recebemos na mão do sacerdote o pão vivo que é corpo e o sangue de Cristo. São 46 anos que o amor do Major Paulo Silva com sua esposa Suelly permanece intacta. Foi através do cantor compositor Ismael Rabelo que fez me alegrar,  Enviando para me o contato do seu amigo Major Paulo Silva. E esse dia que eu me comuniquei com o Major Paulo Silva,  Sentir no fundo da minha alma uma energia positiva maravilhosa de quem prossegue corretamente. Sendo obediente ao ministério divino de Deus. Os dois foram mugidos pelo o Divino Espírito Santo. E a prosperidade de amor esplendoroso está implantado do casal exemplar Major Paulo Silva e Suelly. Deus o produtor do bem presenteou ao casal com uma bela recompensa que são os seus filhos abençoados e netos. O Major Paulo Silva só transmite para mim coisas construtivas, enriquecedoras e principalmente a palavra de Deus. Peço à Divina misericórdia que nesse dia 21 de Novembro de 2021. A Sagrada família de Nazaré presenteia ao casal com Bodas Alabraste com muita bênção. Essa é a minha singela mensagem escrito pelo o meu coração,  Para homenagear e parabenizar ao casal Manauense . Parabéns pela a sua bela união com Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário