sábado, 13 de novembro de 2021

NO ANO 1966 DÍA 13 DE NOVEMBRO

Nasceu em Cacimbas Tururu Ceará um ser belo carinhoso, atencioso, que foi enviado por Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Uma mulher que se transformou em meus olhos e os meus membros, superiores e inferiores, que tem, a responsabilidade de cuidar bem de mim. Pois há 39 anos fiquei deficiente físico e visual, e a Neidinha em passos Lentos chegou até a mim. Com a missão de executar tudo que eu não posso mais fazer, Deus, fiel, amigo de todos nós, dá o frio, conforme o cobertor.  Como a minha cuidadora, Aurineide Braga de Oliveira. Com a presença da Neidinha, tudo fica mais belo e maravilhoso.  O carinho verdadeiro de bondade, de irmandade dela, faz acelerar as batidas do meu coração de tanta alegria e felicidade. Eu e a Neidinha nos entendemos maravilhosamente, um se preocupa com o outro,  e hoje nesse sábado dia 13 de Novembro de 2021, é um dia festivo e abençoado por Deus. A Neidinha está completar nesse dia 13 de Novembro 55 anos de idade. Peço a Deus que essa data maravilhosa a Neidinha seja presenteada com saúde, prosperidade, força e paz, para ela cumprir com a missão que Deus enviou a ela. Eu quero escrever com letras garrafais em alto relevo NEIDINHA EU TE AMO. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus nos abençoe. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário