sábado, 20 de novembro de 2021

OS SONHOS DE DEUS SÃO A MAIOR PROVA REAL

Do amor incomparável por todos nós, filhos e filhas, pois foi na cruz sagrada redentora que o nosso Bom Pastor sofreu e suportou as maiores dores jamais sentidas. Foi na cruz a sua demonstração de amor esplendorosa de infinito amor. Tudo em pensamento para nos livrar do pecado. Esse sacrifício na cruz que Jesus passou é infinitamente a sua prova de amor. Pai, preciso crer, acreditar nas suas promessas perfeitas para continuar acreditando na vossa palavra. Senhor, meu Deus, sei que a bondade divina me livrou das acusações, porque, senhor, meu Deus, estamos cansados de chorar por ver tanta morte. Que o Divino Espírito Santo vem renovar; que só com a sua presença podemos nos alegrar. Porque os sonhos de Deus são os maiores que os nossos, que ninguém consegue imaginar. Não desanime! Eu sou o Deus consolador, que tudo posso. Meus filhos e filhas, eu sou o Deus fiel e cumpridor das minhas promessas. Podem acreditar que o dia está chegando e eu vou renovar todos vocês com a minha presença de prosperidade, que ainda vai reinar. O Espírito Santo de Deus diz: vocês deveriam se alegrar e agradecer por tudo o que eu faço por vocês. A magnitude divina do meu filho Jesus é acalentadora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário