quinta-feira, 4 de novembro de 2021

UM GRANDE EXEMPLO FENOMENAL

Que gosta verdadeiramente da minha pessoa,  Foi Deus Jesus e Nossa Senhora e a Dívina Misericórdia que nos fortalece. Em passos Lentos fez que eu diante a minha cegueira física pudesse ver, perfeitamente maravilhosamente através do coração. O Nosso Pai Eterno ele adora nos presentear dando à cada um de nós os irmãos e irmãs de bom coração atencioso e carinhoso conosco. Ele gosta de nos proporcionar alegria e felicidade ajudando nas coisas que não sei mais executar. OH Nosso Deus enviou para mim o jovem administrador da fábrica texugo de moda praia. Que se chama Daniel Queiroz Moreira da Rocha para me ajudar nos meus textos. O Daniel nunca se cansou de me ajudar nas publicações no meu Blog Em passos Lentos chego lá. E o meu blog está grande com mensagens e o principal responsável é ele. O Daniel é meu filho de coração, O Daniel faz parte da minha família.  Porque o seu coração bondoso de humildade é imenso de bondade. Desde de pequeno tive a facilidade fazer amizade.  A amizade verdadeira e bacana eu sempre preservo, O Daniel é para mim como um filho que não tive, E quando ele veio ao mundo,  A sua mãe Nádia Queiroz e o seu pai professor Manuel Alves fizeram o belo gol de bicicleta. Que fez alegrar a quem teve a sorte felicidade de conhecer ele. E ganhar de verdade à sua amizade é o mesmo que ganhar um presente raro jamais ganho em toda vida. A sua noiva bela nutricionista Juliana Brito faz com que o Daniel seja imensamente feliz. E o Daniel na graça de Deus teve um grande crescimento espiritual.  Tudo que é feito com amor, carinho e atenção que faz alegrar o meu coração. Eu fico pensativo como é maravilhoso, benéfico riquíssimo e importantíssimo ter gente bacana como o Daniel é. O Daniel adquiriu dos seus pais o dom maravilhoso da bondade. Que sabe o valor da ajuda prestada.  Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo presentearam ao Daniel com uma bela noiva Juliana Brito. Que é inteligente, competente trabalhadora e é uma excelente nutricionista. Que faz o bem sem olhar para quem é recompensado por Deus. Deus uniu o Daniel e a Juliana para ambos espalhar as sementes de companheirismo e fraternidade. Eu sempre repito que Deus não acabou com o mundo, Porque ainda existe irmãos e irmãs de bons coração como o Daniel e a Juliana. Os pais do Daniel e a sua mãe Nádia Queiroz eu adoro todos eles. Daniel e Juliana vocês dois me fazem muito feliz. Obrigado meu Deus pela a assistência do Daniel, Juliana, Alexandre e Natália por ter o seu coração tão bondoso, por fazer a minha vida como um belo arco-íris. Eu sou o homem de muita sorte por ter o carinho de muita gente. É por isso que eu sou conformado pela a fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário