sábado, 20 de novembro de 2021

OH DEUS JESUS E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo nos abençoa e nos protege de todo o mal. Hoje volto arrependido ao lugar que eu não deveria nunca ter saído que é a casa de Deus. A Santa igreja católica, as lágrimas de tanto arrependimento, fui recebido por Deus, Jesus, Nossa Senhora, o Divino Espírito e o Santo anjos, que com as suas asas amigas, fiéis e protetoras, me carregaram carinhosamente com muito amor. Eles me levaram para passear em um lugar lindo e belo, jamais visto por mim, onde senti uma paz extraordinária  em meu coração. Era um lindo paraíso o céu, fiquei maravilhado por tanta beleza, meu coração ficou batendo acelerado de tanta emoção e felicidade. Fiquei perto da Sagrada família de Nazaré, onde o meu coração ficou mais fortalecido de tanta mansidão esplendorosa. Fiquei pensativo e fui agradecer à Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por ser presenteado com vida nova. Eu pude viajar pelo o túnel do tempo e assim recordar das maravilhas benéficas que eles proporcionam a cada um do nós. Acredito que a fatalidade sofrida por mim há 39 anos, fez o bem estar no meu viver, pois o que adianta não ter nenhuma deficiência e se transformar em um deficiente cego e fraco na fé verdadeira. Eu com eles posso ultrapassar qualquer obstáculo. A fé que me possuo é o que eu mais preciso. A deficiência é superada pela a misericórdia divina de Jesus. Eu sempre estou a repetir, que é aceitando tudo que não pode ser mudado, É a minha maior prova de Fé. Fui chegando perto de Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo á me iluminando.  A luminosidade de infinito amor me concebeu a conformação da invalidez permanente. Sou agradecido à Deus por ele não ter permitido que eu partisse, quando me encontrava em estado crítico que poucos escapam. Nós vamos abandonar o plano terreno é quando cada um de nós cumprirmos com a missão que Deus nos confiou. As obras perfeita que nós deixamos, sempre serão lembradas. O bem é um bem maior que devemos sempre cultivar. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário