domingo, 14 de novembro de 2021

DEUS É O NOSSO REFÚGIO

E também a nossa fortaleza que auxilia sempre na adversidade, em Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E peço à eles pra interferirem para dar um basta nas dores do pescoço ombro esquerdo coluna tornozelo esquerdo. E essa dores é decorrente da fatalidade sofrida há 39 anos. As dores que eu sinto é irritante que fica latejando,  É 24 horas por dias. Ela não dar trégua.  Eu me lanço de corpo e alma nos braços de Deus. E peço ao Rei do amor da vida misericórdia poder incomparável restaurador, Que coloque em me o bálsamo anestesiante do seu amor para amenizar essa dores intensa.  Eu já fiz todos os exércitos de fisioterapia. Mesmo assim as dores não me abandona. Eu com a minha fé e resignação depósito as minhas dores na certeza que a bondade dívina de Jesus é fiel conosco sempre.  E escuta o nosso clamor,  Sei que não existe irmãos e irmãs que nunca foram atingidas pela a dor sentida.  Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz sentiu as dores mais intensa e insuportável,  Mais mesmo assim ele mostrou ao mundo o seu grande amor. A atitude do nosso bom pastor jamais será iqualável a bondade redentora do nosso amigo bom Missias se entregou em sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado praticado,  E retirando de nós principalmente a desobediência dos mandamentos de Deus.  Foi a misericórdia divina de Jesus que em passos Lentos fez nascer o que era impossível para as pessoas pobre de fé. A magnitude dívina de Jesus me acompanha implantando no fundo da minha alma a paciência para suportar com a fé tudo que não posso ser mudado.  A crença verdadeira é como o bálsamo. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário