sexta-feira, 5 de novembro de 2021

PARA SENTIR O AMOR DE DEUS

Podemos sentir perfeitamente no fundo da nossa alma esse amor esplendoroso e fiel, que devemos priorizar. Que possamos pedir á Deus para sentir no nosso coração sua presença. Devemos nos lançar de corpo e alma para penetrar suavemente no coração da infinita Misericórdia. O Nosso Salvador Jesus Cristo nos ama infinitamente e a todos com igualdade. É maravilhoso e benéfico sentir no coração a ternura do amor divino de Jesus. Quanto mais a importância eu deposito nele com fé, transforma a forma com que eu veja tudo que tenho. Em prova do meu amor por Deus, E hoje tenho um compromisso com Deus que é sempre amar o próximo, pois foi através do amor de Deus por nós que podemos ter salvação. Vamos juntos lançar sementes de prosperidade e doação para acolher o nosso semelhante. Todos nós precisamos ser amados, pois o amor é construtivo e é obra perfeita de Deus. E quando abro o meu coração é para sentir unção como o rio que flui e não volta mais. Foi através do amor misericordioso de Jesus, que fui presenteado ganhando vida nova e renovada pela fé. A missão poderosa redentora faz maravilhas no nosso ser. E em passos Lentos fui salvo pela a bondade divina poderosa do Nosso Salvador. O amor do Nosso Pai Eterno nunca vai acabar.  Porque ele ama todos nós filhos do altíssimo. O Nosso Deus, faz um verdadeiro rejuvenescimento, para quem crê e acredita verdadeiramente no seu Santo Evangelho perfeito. Todos nós somos amados e com ele podemos driblar os obstáculos da vida. Tudo que nos acontece é para o nosso bem e com Jesus nos guiando podemos abandonar os maus caminhos. Os toques de imensa mansidão faz que nós termos consciência para não mais tropeçamos no pecado que mancha a nossa alma. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário