terça-feira, 14 de junho de 2016

TODOS OS ESCRITORES RECEBEM DE DEUS O DOM DA ESCRITA


E eles recebem a energia divina de Deus e escrevem. O coração e a mente são meios que fazem que os escritores publiquem os seus trabalhos. A leitura nos ajuda bastante para escrever corretamente os livros publicados. Deus me tocou e me ajudou ao escrever o meu livro "Em passos lentos chego lá". Não foi fácil escrever o meu livro porque a 34 anos eu perdi o dom da visão, e não tenho tato para ler em braile. Tudo eu gravo na minha mente. Eu chamo rapidamente uma pessoa para escrever por mim. É magnífico e bondoso nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, porque no tempo da minha fatalidade o meu cérebro ficou atrofiado. Mesmo assim, Jesus e Nossa Senhora fez que o meu cérebro mais abastecido com os raios da misericórdia. Eu já fiz mais de três mil mensagens falando de Deus e de Nossa Senhora. Eu já postei várias matérias falando de tudo, e principalmente eu declaro o meu amor futebolista falando do time da minha vida "Ceará Sporting Club". É maravilhoso não esmorecer por ficar deficiente quase total. Eu preencho o meu tempo ao escrever e o dia para mim não é demorado ,porque a escrita faz um bem grandioso para mim. Cabeça vazia jamais.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário