quinta-feira, 30 de junho de 2016

O COMPOSITOR E CANTOR, MILTON NASCIMENTO


Fez uma bela canção que diz: ''Amigo é para se guardar no lado esquerdo do peito.'' Eu agradeço infinitamente a Deus por ter dado-me amigos. Vou mencionar um amigo bacana: Dr Francisco Edemar Macedo, esse advogado me cativou e jamais esquecerei dos anos maravilhosos em que nós passamos juntos.  foi bastante  soluta, as vezes que ele me levava para se desvesti no seu bairro, a sua genitora e o seu saudoso genitor mim recebia muito bem.  e me deixava a vontade. Dr. Edemar é um homem abençoado por Deus e Nossa Senhora, por ter uma bela família. Esse amigo Edemar começou a trabalhar muito novo e com seu trabalho ele construiu uma bela família, e também ele vovô como eu ele e alvinegro de coração. Para mim foi algo maravilhoso encontrar esse belo e velho amigo. É maravilhosa e benéfica nossa amizade. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoe dando-nos saúde, força e resignação para continuarmos a cumprir com nossas missões. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário