quinta-feira, 23 de junho de 2016

MAZINHO VALENTE, AMIGO E IRMÃO

Ministro da Santa Igreja Católica. É maravilhoso sermos tocados por Cristo e Nossa Senhora. Ao sentir os toques verdadeiro dos Dois, nós mudamos por completo nosso modo de agir com o próximo. Mazinho foi escolhido e premiado por Deus e pela Virgem Maria para entregar-se de corpo e alma nas mãos dos Dois. Deus viu o modo de agir desse grande amigo, e fez a divina misericórdia repousar sobre ele, renovando e modificando sua vida. Ao nos entregarmos verdadeiramente e depositarmos a vida dos nossos familiares nas mãos de Deus, tudo se torna maravilhoso, a paz, a suavidade faz morada em nosso lar e em nosso coração. Mazinho é um amigo valente, começando pelo seu sobrenome, pois a vida de missionário não é nada fácil, pois existe muitas batalhas, principalmente contra o encardido, pois a missão dele é destruir os filhos de Deus e da Virgem Maria. Mas o amor que Deus tem por nós é maior que tudo e todos! E este grandioso amor de Deus por mim, me trouxe o Mazinho, o meu novo ministro que vem me alimentar com o corpo e o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, e me confortar lendo o santo evangelho. Ao comungar eu me sinto fortalecido e amado. Mazinho, pai de 4 filhos abençoados por Deus, o Miguel, Antônio, João e Gabriel, e a esposa amada Lucinha. Que Deus abençoe infinitamente este grande mensageiro e sua bela família. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário