segunda-feira, 20 de junho de 2016

FOI BOM FICAR COM VOCÊ ATÉ O DIA 05/ 04/ 1985


Por ter o ano inteiro me fez muito feliz, foi legar encontrar o amor verdadeiro da mamãe. Mamãe era bom acordar com você perto de mim, quando amanhece o dia da vontade de te agradar de te trazer tanta alegria, mas a senhora ganhou a vida eterna que já fez 31 anos, vai ser bom quando eu partir e encontrar você, falar de amor bem baixinho, a minha mãe Célia querida, tão bom é despertar em você fantasia, de ver você outra vez, te envolver, te acender, te ligar, te fazer acompanhar, mas eu ainda não alcancei a vida eterna. O meu som contigo leva e eu faço a sua festa só pra te agradar e te fazer feliz, era maravilhoso quando você estava aqui na terra com uma turma de amigos, e depois da canção que eu fiz especialmente para você, você ficou escutando a minha bela canção, no carro ou na rua eu estava sempre contigo, toda vez que você precisava a senhora sabia que eu sou o seu melhor amigo, e estou para o que der e vier, conte sempre comigo. Você mamãe sabia que eu jamais neguei nada para senhora, caminhando pela a estrada, buscando emoções e logo eu vejo a sua imagem, quando eu estava com você mamãe na primavera, verão, outono e inverno jamais te abandonei, o amor de mãe para filho tem sabor de um sonho eterno.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário