terça-feira, 14 de junho de 2016

ANGELICA MARIA MONTEIRO DE ALMEIDA

A mãe, avó, irmã e amiga exemplar.  Uma pessoa muito estimada por mim e por minha esposa Jô, ela é uma dessas pessoas que veio ao mundo para ajudar os irmãos que precisam de uma mão amiga. Essa vovô extraordinária possui vários dons: bondade, fraternidade e um grande espírito humanitário. Quem a conhece e ganhou sua amizade, se sente um felizardo. Angélica tem um coração imenso. Eu a conheço há anos e tive a prova concreta de sua grandiosa irmandade, quando eu passei 8 meses em coma e essa irmã vinha direto do seu trabalho para cuidar de mim. Eu e Jô temos um sentimento de gratidão grandioso por ela. Até hoje adoro ligar para ela todos os dias, pois quando falo com ela a alegria e felicidade invade todo o meu ser. No dia 18 de Junho essa mãezona vai aniversariar, e desde já eu peço a Deus e Nossa Senhor que nesse aniversário seus presentes sejam: saúde, paz, calmaria em seu lar e tudo o que há de bom nesse mundo. Angelica, tenha certeza que nós a amamos verdadeiramente e que você é um diamante precioso. Parabéns!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário