terça-feira, 14 de junho de 2016

EU NÃO SOU O JOSÉ WILSON FERREIRA IBIAPINA

Eu adoro escrever matérias de todos os tipos. A minha predileta é a católica, depois vem as mensagens que escrevo para o meu time amado Ceará Sporting Club. Eu tive a honra e o privilégio de conhecer a família deste amigo, e aprendi a gostar e conviver com todos. Dr. Francisco Pontes e Dona Dalva foram meus vizinhos na rua Padre Ibiapina, O Wilson Ibiapina adoram rádio e jornal e televisão,  Ele  é um excelentes jornalistas do grupo Edson Queiroz e da rede globo. O Wilson é um jornalista bem preparado; ele viajou e conhece vários países. O seu começo foi na antiga TV Ceará canal 2, e hoje ele reside em Brasília, mas não esquece do seu querido estado (Ceará).

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário