quinta-feira, 9 de junho de 2016

SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA

A dor que eu sinto todos os dias no meu pescoço me maltrata, e tem dias que de fato a dor é muito insuportável. A falta de paciência por causa da dor  é irritante tanto para quanto para os outros. Mas sempre procuro comparar essa dor a dor que nosso Senhor Jesus passou na cruz, os meus sofrimentos aos sofrimentos dEle, para que eu não reclame tanto. Pois nada se compara ao sofrimento de Jesus. Diante de tudo o que Ele sofreu, as nossas dores se tornam insignificantes. Mas todos os dias peço ao mestre do amor que toque com Suas mãos santas o meu pescoço que para que Ele amenize as dores insuportáveis.  Jesus é nosso pai/amigo a quem sempre podemos recorrer com a certeza de que seremos atendidos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário