quinta-feira, 30 de junho de 2016

HOJE TRAGO EM MEU CORPO


As marcas de um tempo de desespero. Agradeço a Deus e Nossa Senhora por terem renovado e transformado meu modo de viver. A vida no momento ideal nos faz uma grande transformação. Fome não passamos, porque Cristo nos alimenta com o Pão da Vida. A flor é a mulher amada que Deus nos dá. O fim do mundo ninguém saberá, só Cristo Salvador. Hoje trago em meu olhar a imagem de Jesus e Maria, porque deles vieram a minha vida nova. Viagem desconhecida só quando eu der meu último suspiro, fazendo a lua iluminar o meu espírito.  A rua e minhas mãos me trazem uma imensa saudade. Hoje sou um Fernando novo, porque pude, na minha deficiência ver e sentir a misericórdia divina sobre mim, e me envolver. Desde o momento em que eu me entreguei de corpo e alma nas mãos benditas de Jesus e Maria, o sorriso não me larga e a felicidade permanece em mim. Cristo me concebeu a conformação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário