domingo, 19 de junho de 2016

DR; RUSSEN CONRADO MOREIRA


Toda sua família são diamantes brutos que meu coração lapidou. Feliz é o homem ou a mulher que conhece e é amigo dessa bela família. Que DEUS e Nossa Senhora colocaram em meu caminho a sua família, para eu ser feliz e honrado por ganhar o carinho e atenção dessa família temente a DEUS. No dia que eu conheci esse grande médico e toda sua família tive a certeza que eu ganhei belos amigos, que adoram seguir e caminhar em direção de Nosso Senhor JESUS CRISTO e da vossa Mãe Virgem Santíssima. Sr. Belchior e D. Maria de Jesus receberam de DEUS uma grande missão que é serem leais com os mandamentos de DEUS. Essa família com seis filhos (Belchior, Régis, Russen, Rommel, Rômulo e Maria do Carmo) todos eles são seguidores de Nosso Senhor JESUS CRISTO e da Vossa Mãe Virgem Maria e todos obedecem aos mandamentos de DEUS. Essa família riquíssima de amor, fraternidade,bondade e irmandade. Todos são formados :
Belchior (Engenheiro Civil), Régis(Cirurgião Plástico), Russen(Cirurgia Plástico), Rommel (Juiz de Direito), Rômulo( Procurador da República) e Maria do Carmo (Funcionária da Justiça Federal). A família que é construída na fé e na religiosidade tem que ter o alicerce que engrandece a todos nós, porque CRISTO é amoroso e bondoso conosco, pois ele enviou na minha vida essa bela família, obediente com o Rei da Misericórdia. Obrigado meu bom JESUS e a Virgem Santíssima por ter o carinho e atenção dessa bela família exemplar.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário