terça-feira, 21 de junho de 2016

DIVA FIQUEIREDO RIBEIRO

Dona Diva com 90 anos, nos deixou. no dia 17/ 06/ 2016, A porto velhense Dona Diva Eu tive a sorte , a honra e a felicidade de ter conhecido essa grande senhora. Que foi muito batalhadora e guerreira. E ela deu muito carinho a muita gente. Principalmente aos seus dois filhos: Dr. César que é advogado e Dra Sandra que é médica pediatra e, também o seu sobrinho Pedro Luíz. Dona Diva era uma senhora com os olhos em verdeados , foi maravilhoso e gratificante para mim conhecer toda a sua família , aonde eu fiz uma bela amizade. E ao saber do seu falecimento eu recordei dos anos maravilhosos que eu passei com essa bela família. Pedrinho é o seu sobrinho estimado. Ela dava muitos conselhos a ele. César e Sandra e Pedrinho devem agradecer a Deus pelos noventa anos que a Dona Diva ficou entre nós. Agora a senhora de Porto velhence está em paz desfrutando do paraíso que é o Céus. Os seus familiares estão saudosos mas, tristes não, porque a dona Diva cumpriu dignamente com a sua passagem aqui na Terra. Dona Diva descanse em paz. Que a luz do Perpétuo a ilumine. que Deus e Nossa Senhora ampare e console seus familiares.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário