segunda-feira, 27 de junho de 2016

MEU IRMÃO E AMIGO

Antônio Orciel Vidal, o senhor sabe o carinho que eu tenho por você e toda a sua família, e o caro amigo deu-me uma péssima notícia, notícia a qual me tocou profundamente, tanto que meu rosto ficou banhado por causa das lágrimas depois da conversa. Gosto muito da sua pessoa, por isso fiquei tão chocado. Logo me recordei dos anos em que andei em cadeira de rodas, mas Deus tocou meu coração e me deu a conformação para aceitar tudo o que não pode ser mudado. Peço a Deus e Nossa Senhora que o visite e lhe conceda tudo aquilo que você precise para enfrentar sua enfermidade. Eu já passei por várias situações difíceis e preocupantes, mas Deus me concedeu a graça de uma vida nova, renovada pela fé. Desejo que você meu amigo, se entregue verdadeiramente de corpo e alma na misericordiosa de Deus e que a bondade de Cristo traga restauração. Cristo veio ao mundo para semear paz e amor. Você amigão, deve pedir um ministro da eucaristia, para que você receba o corpo e o sangue de cristo, que é fonte de força e animo. E que Ele te faça entender que alguns situações ruins vem para o nosso bem. Foi na minha deficiência que eu pudi sentir e vê como Deus e Nossa Senhora nos ama e nos transforma para melhor quando deixamos ser transformados, e como crescemos espiritualmente e humanamente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário