quinta-feira, 9 de junho de 2016

DIA 12 DE JUNHO DE 2016 É O DIA DOS NAMORADOS

É no namoro que começamos a ter certeza que achamos a mulher ou homem que preencherá nossa vida de forma definitiva. Se a pessoa for sábia e escolher a sua pessoa certa, certamente será muito feliz. A minha eterna namorada e amada é a Jô; mulher magnifica, honesta, fiel e dedicada. Foi Cristo e Nossa Senhora que nos uniram, Já vai fazer 37 anos que eu a vi a namorada amada por mim. Jô é a razão da minha alegria e ele é a responsável principal por eu estar aqui; porque durante a minha fatalidade, ela com seu amor o coração fraternal e amigo retornar  para ao seu lado, porque o seu amor  e a sua dedicação em cuidar de mim. O amor e o cuidado da pessoa amada para conosco enche nosso coração de gratidão. Hoje agradeço a Deus por ter dado-me uma esposa como ela e por tê-la ao meu lado a cada novo dia. Jô para mim significa tudo o que há de bom. Ela é minha recompensa divina, a força que me faz permanecer firme e de cabeça erguida. Viva os namorados! Que dia 12 seja belo, gratificante na vida de todos os casais. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário