quinta-feira, 9 de junho de 2016

MARIA DA CONSOLAÇÃO TEÓFILO MOREIRA

A Dandão, cunhada estimada, uma testemunha de tudo o que eu passei, Na época em que sofri minha fatalidade, os médicos diziam que o meu caso não tinha mais solução. Mas eles esqueceram que eu tenho Deus, Nossa Senhora e uma esposa batalhadora. O amor divino e o amor humano da minha esposa mostraram a muitas pessoas que eles estavam enganadas. Consola é uma dessas pessoas que adoram ajudar o próximo, e Deus e Nossa Senhora são testemunhas dos seus atos de caridade. E saiba que o corpo e o sangue de Cristo fortalecem nosso espírito; e quem faz o bem, colhe o bem. Saiba que o poder da eucaristia é restaurador. Você é uma pessoa abençoada desde e sempre. Segure firmemente nas mãos de Deus e com certeza você vai dar a volta por cima. As orações dirigidas a Deus e Nossa Senhora são sempre ouvidas, e você será mais uma testemunha disso. Nas batalhas da vida temos que entrar armados de fé, esperança e a vitória divina chegará. Cristo e Nossa Senhora são sempre fiéis. Um beijão no seu coração bondoso. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário