quinta-feira, 30 de junho de 2016

EU NUNCA IMAGINEI


Que teria em minha vida uma japonesa cearense, vinda de Cacimbas, interior do Ceará. Ela é muito tímida e não gosta muito de falar, digo. falar pouco. Ela parece ter uma energia inacabável. Ás vezes acho que ela veio de outro planeta por ser uma pessoa incansável. Ela é uma pessoa que jamais teve preguiça de trabalhar. Nossa amizade é bacana e belíssima. Eu quando gosto de uma pessoa, gosto de verdade e não quero nunca decepcionar a pessoa querida. O amor e o carinho nunca saem da mente e do coração. Aurineide Braga de Oliveira é a flor perfumada que cuida de mim e faz bastante feliz. Agradeço muito a Deus por tê-la ela em minha vida. As brigas constantes de nós dois só fazem com quê o cainho e preocupação aumente com um e o outro. Jesus e Maria são os responsáveis por ter coloca-la ela em minha caminho. Que Deus nos abençoe e nos dê saúde para nós dois seguirmos com fé e esperança com a missão que nos foi dada.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário