segunda-feira, 27 de junho de 2016

MARIA GORETT CAVALCANTE

Amiga/Irmã desde os tempos de outrora. Nós filhos de Deus e de Nossa Senhora temos a graça e conforto de tê-Los em presente em nossas vidas em todos os momentos. Nessa vida estamos sujeitos a passar por diversos momentos felizes, mas também complicados e de grande tristeza. Mas quando recorremos a Deus pedindo Sua misericórdia e desabafamos de verdade, Jesus e Maria Santíssima nos acolhem, amenizam nosso sofrimento e nos fortalece para enfrentarmos a vida. Você Gorett. minha amiga, me conhece muito bem, e sabe que não é fácil estar inválido há 34 anos. Mas a deficiência fez com quê eu abrisse o meu coração e a minha mente para Jesus, e Ele me escolheu para dizer aos meus irmãos e irmãs que quem crer e se lança no Seu amor, jamais é abandonado e decepcionado. É na dor e  no sofrimento que Jesus e Maria se fazem presente nos carregando em Seus braços, nos fortalecendo e transformando nossa dor em alegria. Você minha amiga, é uma mulher que sofreu momentos difíceis e jamais desejados, mas você conseguiu dar a volta pode cima, pois é forte. Deus está atento a tudo que nos acontece e não nos deixa sozinhos. Que os raios da misericórdia divina repouse sobre você, minha amigona, e que as mãos de Deus e de Nossa Senhora te amparem e consolem e fortaleça, para que você não esmoreça. Saiba que a vida é feita de altos e baixos, pedras e espinhos, mas quando seguramos firmemente nas mãos de Deus, Ele nos faz ultrapassar tudo isso com coragem. Rezo para que Deus te visite, te console e traga paz para o seu coração, para que esse grande coração não fique triste.  

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Maria Gorett Cavalcante Querido Amigo/irmão estou muito emocionada com tua doces e sinceras palavras. É bem verdade que já passamos por momentos difíceis, nunca imaginados ... porém, DEUS não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos e Nós, cada uma com as suas dores, somos uma prova viva que fomos escolhidos e capacitados. É inimaginável o tamanho da tua dor nesses 34 anos vivenciados por ti! Você é uma prova viva de que Deus existe! Sua resignação, fé e força nessa caminhada é ímpar. Quero me solidarizar a você, estou sempre aqui rogando ao Divino Pai Eterno pela sua Vida. Que tenha dias de Paz e vida longa! Que a Virgem Maria te proteja, abençoe e te carregue no colo hoje e todos os dias da tua vida e te envolva com Seu manto sagrado . Obrigada por existir e não desistir de mim nunca. Te amo por toda minha vida! Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir