segunda-feira, 6 de junho de 2016

EM 1982 EU FUI BRINCAR O CARNAVAL

Na cidade de Camocim, onde o irmão da Zezé Coutinho tinha uma pousada, onde eu, Zezé, meu saudoso irmão William , Marcos Duarte, uma paquera e o sobrinho da Zezé que também é Fernando, fomos muito bem atendidos. Tínhamos muita fartura, bebida direto e tira-gosto deliciosos. Jamais esquecerei daquele tempo maravilhoso, mas naquela mesma época eu quase sofro um acidente fatal: Eu sou bem alto e os fios de energia estavam expostos e quando me encostei na parede o ''fio de pegou'', eu fui eletrocutado e lançado no chão. No começo as pessoas achavam que eu estava brincando, mas depois eles ficaram bastante assustadas com o que aconteceu e com o que poderia ter acontecido. Agradeço infinitamente a Deus e Nossa Senhora por Eles sempre preservarem a minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário