segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRIBUTO AO SAUDOSO TIM MAIA


Homem de voz grave e músicas apaixonadas. A música mais bonita e a letra sensacional é "UM DIA DE DOMINGO", e 'LEVA" é a minha música predileta, ela mexe bastante com os corações apaixonados. Quando Ele cantava juntamente com cantora Gal Costa "UM DIA DE DOMINGO" eles revolucionava os corações ouvintes. O grande TIM não teve sorte com as mulheres, ele as dava muito amor mais não era retribuído. Ele fez varias canções de amor, e eu fiquei bastante feliz, no dia em que Ele fez uma música em homenagem o grande Padre Sincero de Juazeiro do Norte, ele sentiu o valor e a santidade daquele Padre. Tim Maia deixou vários admiradores aqui na terra, eu sou um deles, agora os dois desfrutam no paraíso e na vida eterna. Eu não canso de ouvir as suas canções.

Fernando Freire.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário