sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAMINHANDO E CANTANDO


Em direção ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Quando nós católicos cantamos para Deus e para a Rainha da Igreja, os nossos corações se alegram e eles ficam satisfeito em presenciar os nossos louvores. Quando nós se encontramos na casa da Pai, o nosso ser se anima. Jesus a Virgem Admirável merecem as nossas exaltações, porque Eles nos amam verdadeiramente, e o amor deles jamais irá acabar. É maravilhoso a Fé que Eles nos dão, é com ela que os milagres brotam. É belíssimo quando nós estamos dialogando com Eles, a vossa Paz nos concede uma mansidão e a calmaria invade as nossas vidas. É fantástico termos uns pais como Eles, Jesus e Maria. Eu filho pecador, jamais serei ingrato com o meu Salvador, porque a traição não faz parte da minha indilo. Ao segurar em nas suas mãos, foi ai que eu encontrei a conformação. Jesus para mim representa o que há de mais belo na face da terra e no Universo. Jesus e Nossa Senhora, Eles juntos são os nossos horizontes, do seu filho que é apaixonado por vós.

Fernando Freire.                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário