sexta-feira, 5 de abril de 2013

CLODOALDO MOREIRA FILHO



O craque da bola pesada, esse irmão amigo alvinegro é muito inteligente, ele foi funcionário do Banco do Brasil, 30 anos de trabalho depois se aposentou. O seu trabalho dinâmico orgulhou a esse orgão Federal, deixando uma imensa saudade ao seus colegas. Ele também tem nível superior, é formado em administração na Universidade Estadual do Ceará. Ele também é corretor de imóveis, a sua humildade e a sua simpliscidade é o seu carro chefe. Eu tive a felicidade de ser campeão cearence juvenil em cima dele, ele jogava na fifor e eu na casas pernambucanas, era maravilhoso no tempo que eu jogava, o futebol e o esporte em geral é para agente fazer amigos. Mas hoje em dia, os verdadeiros torcedores consciente é impedido de frequentar a qualquer esporte, porque chega gente do mal e a guerra e as brigas são intensas. O Clodoaldo não é Pelé e nem o Zico, a sua habilidade é parecida, graças a Deus que o destino trouxe de volta a nossa amizade. Eu fiquei bastante feliz de ter encontrado ele outra vez. A conversa dele massageia o meu ego, ele encontrou uma esposa Ligia, para multiplicar a sua felicidade. E a união dos dois gerara tres filhos, que são Andréia, Renata e Luciano. E a Andreia deu a esse casal uma neta chamada Júlia, com o seu genro Daniel. Pedro que é o seu segundo genro. É um desejo sincero fazer essa homenagem a essa família maravilhoso.

Fernando Freire



Nenhum comentário:

Postar um comentário