terça-feira, 2 de abril de 2013

ALZIRA TORRES A IRMÃ MINISTRA

Que está abastecendo o meu blog com vídeos e canções de exaltação a nosso Senhor Jesus Cristo. Ela também colabora digitando e enviando as minhas mensagens que eu faço para mostrar aos meus irmãos e irmãs como Cristo e a Nossa Senhora coloca no meu caminho pessoas que são seguidoras de Jesus e a Virgem Santíssima e também a igreja. Mestre Jesus é o nosso guia perfeito, é maravilhoso o Nosso Salvador, Ele jamais desistiu da gente, a porta do seu coração está escancarada para nos apoiar. É nos momentos mais dificeis das nossas vidas, Ele nos toca e traz transformação completa. Obrigado meu Bom Jesus por essa irmã que está me fazendo muito bem.  Eu peço a Vós que proteja a ela e seus dois filhos Mariana e Jonnas, que eles acompanhem os passos de sua grande mãe Alzira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário