sexta-feira, 5 de abril de 2013

A ANSIEDADE E A ESPERA





Essas situações e momentos que nos machucam para ver e nos colocar o fruto do seu amor. Mas o sonho de um jovem senhor é interrompido. Tudo que você sonhou e planejou não se  realiza, e você passa anos a esperar. A sua mente fica confusa e você não sabe de nada o e que aconteceu com você. Parece com um terremoto que abalou todos os seus sonhos, e o objetivo de  um pai novo não sabe o que faz com sua vida. Você vê tudo com um filme, as quedas e vários acidentes que aconteceu na sua vida. Você fica pensando porque essa cruz imensa e pesada em mim. Foi postas no meu caminho, ai vem até a mim uma luz forte e radiante e me coloca nos braços, ai eu pergunto: quem é você? Ai Ele me mostra um filme e me mostra todo o sofrimento que Ele passou, ai eu me calei e pedi perdão. Senhor Jesus tudo que o Senhor passou por causa de nós, agente nunca  ia se queixas das nossas dores, mas o meu Bom Deus nos compreende, e chega até a nós trazendo paz e conformação, e Ele nos concebe os milagres. Meu Paizinho isso é sentimento de um pecado e de incompreensão, Jesus eu sei muito bem  que essa deficiência que eu me encontro, não foi necessária, o freio da calmaria precisava invadir todo o meu ser, para eu ser o divulgador dos seus desígnios. Tenha certeza meu Bom Jesus que essa deficiência que eu me encontro, me fez se aproximar mais perto de Deus. Eu dou graças a Deus por está vivo.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário