quarta-feira, 10 de abril de 2013

O NOSSO COMANDANTE GERAL


Papa Francisco se parece muito com o nosso saudoso Papa João Paulo II, porque seus atos demostram a sua grande humildade e a sua simplicidade. João Paulo II, quando Ele visitava qualquer país, o seu 1º gesto era beija o solo dos países visitados por ele.  João Paulo II nos cativou com seu grande carisma. Ele passou por uma grande provação, que foi de tamanha covardia e maldade, e Ele por ser um homem bondoso, perdoou o autor daquele acontecimento. Com certeza João Paulo II, encontra-se nos braços de nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora. Nós católicos somos uma família de sorte e abençoada. Eu falo assim, porque o Papa Francisco está acompanhando e seguindo a mesma atitude do nosso e eterno João Paulo II. Eu pedi e desejei que o nosso Papa Francisco se espelhasse e fizesse o mesmo que João Paulo II fez. Eu estou acompanhando o que o Novo Papa está fazendo, Ele está agradando a imensa religião católica. Eu peço a Cristo e a Virgem Santíssima que nada vá atrapalhar a missão que lhe foi concebida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário