quarta-feira, 10 de abril de 2013

A FELICIDADE


Se manifesta de várias maneiras, primeiramente no seu nascimento, segundo no dia do seu Batizado, terceiro no dia do seu aniversário, quarto, quando você acha a metade da sua vida e da sua alegria, que é a sua esposa amada Jó, quinto, no dia do seu matrimônio, sexto, no dia do nascimento da sua filha Fernanda, sétimo, quando a sua filha realiza seus sonhos seguido do matrimônio, completando toda a felicidade com  o nascimento da minha neta Maria, oitavo, com o dia da formatura da Fernanda, nono, com a sorte de está vivo, décimo, de ter encontrado uma Ministra de Eucaristia Alzira, décimo primeiro, de ter vários Sacerdotes amigos, décimo segundo, de ter encontrado uma família como a do Simonal, décima terceira, de ter a sorte de estudar no Colégio Juventus, décima quarta, de ter nascido no mesmo dia do time do meu coração Ceará Sporting Club, 02 jun, décima quinta, a honra de sair na revista de 1914, décima sexta, de ser amigo do Dr Russen, décima sétima, ser ouvinte do programa a Vida do Alvinegro, décima oitava, de ser amigo de Antonio Fernando Lopes, décima nona, fazer parte da amizade da grande vovó Angelica Monteiro, vigésima, de ter encontrada a família do Benício, vigésima primeira, ter conhecido e fazer parte da família Geraldo Cavalcante e Maninha, vigésima segunda, o reencontro com Fernando Mourão e Família, vigésima terceira, ter conhecido Manoel e Nádia, vigésima quarta, ter família Parente e Sucupira, vigésima quinta, ter conhecido Francileuda que é a maninha, o Coronel Beto Cavalcante e sua esposa Clarice  ser migo do grande professor Iran e Rosângela  vigésima sexta, fazer parte da família Junior da Raboni, o casal Hugo e Adriana, vigésima sétima, ser grato eternamente a Deus, Nossa Senhora e as pessoas que oraram e torceram para eu retornar ao seio dos meus familiares e amigos. Eu não posso jamais esquecer dos meus colegas de trabalho lá do SESC, que foram muitos amáveis com a minha pessoa, os irmãos Dória e José Dória.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário