quinta-feira, 25 de abril de 2013

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2013


Vai ficar gravado no meu coração e na minha mente, porque nesse dia vai sair na revista 1914, do Ceará, a reportagem que o Mário Ribeiro, fez comigo e que Ele é o redator dessa belíssima revista. O Christophe Brana que meu amigo francês, foi o responsável por trazer o Mário na minha residência, se não fosse Deus e Chistophe Brana, essa reportagem não seria feita. Graças a Jesus que eu tenho muitos amigos, que adora me fazer feliz. É uma honra e um privilégio fazer parte dessa revista gloriosa. A revista 1914 premei-a ao torcedor fiel e apaixonado como eu, que nasceu a 99 anos. Essa honraria eu vou guardar dentro do meu coração apaixonado pelo Ceará Sporting Club. Mário Ribeiro você não imagina a felicidade que você está me proporcionou. A minha deficiência é incapaz de apagar esse amor pelo o Ceará, feliz sou eu por ter nascido no 02 de Junho, mesmo dia desse Glorioso Time, que o "CEARÁ". E agora a revista do meu Club, está mim dando um presente inesquecível que é fazer parte dessa revista. SAUDAÇÕES ALVINEGRA, CEARÁ ATÉ MORRER.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário