sábado, 6 de abril de 2013

ALDENISIA DOS SANTOS, A IRMÃ QUE JAMAIS SAIU DO MEU CORAÇÃO

Parece que nós dois somos irmãos gêmeos. Um tem o carinho especial imenso pelo outro. A deficiência que nós dois temos nos aproximou de Jesus Cristo e da Nossa Senhora. Eles nos protegem amenizam as dores do corpo da da alma. Quando eu conheci você meu coração saltitou de felicidade de ter o privilégio de conhecer esta irmã extraordinária que adora artes plásticas e faz desenhos belos. Quem já viu a arte desta irmã querida fica deslumbrada com o trabalho que ela faz. No dia sete de abril é o seu aniversário. Esta irmã vai completar vinte e dois anos. Ela e eu somos resultado do amor de Deus. Cristo preenche por completo as vidas de nós deficientes. Ele ao lado de Nossa Mãe Admirável dão os meios para a gente fazer o nosso trabalho. Aldenísia faz arte e eu faço as minhas mensagens para Deus e também faço trabalho dando auto estima as pessoas que são fracas, que perderam a fé. Mestre Jesus, no dia do aniversário dela dê a ela o que ela necessita. Eu quero dizer uma palavra, Aldenísia eu te amo. Parabéns e saúde para todos nós. O resto a gente faz. Do eu irmão
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário