sexta-feira, 19 de abril de 2013

CARLOS ALBERTO SALES CAVALCANTE

O coronel irmão e amigo. O Colégio Militar e a AMAN fizeram dele um grande homem. Com seu caráter conseguiu distribuir afeto e um grande companheirismo. Ele aprendeu com o seu pais como é enriquecedor seguir os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima. O tempo trás de volta as pessoas queridas para perto de mim. O Beto estudou junto com meu saudoso irmão Marcão desde do tempo do Colégio Militar e da AMAN. Os dois se formaram juntos. O meu irmão já está nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo, junto com o Abraão. Os dois tiveram um enfarto fulminante e os dois abalaram as nossas famílias. Nós que somos obedientes a Deus devemos aceitar tudo o que não pode ser mudado. Resta a nós rezar e pedir a Deus a conformação. No dia 20 de abril é o seu aniversário. Cristo as Forças Armadas estão de parabéns por este grande soldado que é o Beto. Eu peço a Jesus e a Nossa Senhora que nesta data maravilhosa dê a ele o que está faltando, saúde, paz e felicidade. Eu sei que foi o meu bom Jesus que deu a ele a metade da sua felicidade. O nome desta felicidade se chama Clarice. Foi através dela que você encontrou a pessoa ideal para ser feliz para dar amor e abundância. É maravilhoso a gente comemorar o aniversário da gente perto da mulher amada. Eu quero te parabenizar nesta data singela. Que a luz da misericórdia te ilumine e que seja a sua companheira em todos os momentos da sua vida. É o desejo sincero deste amigo irmão alvinegro.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário