quarta-feira, 3 de abril de 2013

NO DIA 05 DE ABRIL - 29 ANOS





Sem a minha marronzinha Célia Freire a minha mãezinha querida, a sua  passagem aqui na terra foi demais e grato com ela. Ela adorava ajudar o próximo, mas o destino foi ingrato com ela. O seu coração bondoso jamais foi correspondido. Com 16 anos ela teve seu primeiro filho, que foi o meu irmão Marco, com 17 anos ela deu a luz ao segundo filho que sou eu Fernando, que era muito ligado com ela, todos os momentos de sofrimento eu estava ao seu lado, e nada eu entendia porque eu era muito pequeno, eu acho que Jesus Cristo me poupou livrando da morte, para mostrar a muita gente que Cristo está sempre perto de mim. Para mostrar que a dificuldade que a vida nos proporciona, não devemos desistir jamais. Porque é com a dificuldade que nós conseguimos superar tudo que está na nossa frente. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima me livraram da morte várias vezes. Em vários acontecimentos Jesus me dá a conformação, e Ele não deixa  eu baixar a cabeça, porque a deficiência que eu me encontro é a prova real do acompanhamento diário que Cristo me dar. Todos os problemas que o deficiente físico visual tem, é recompensado com a presença do ser perfeito, que é Jesus e Nossa Senhora. Em cada queda que eu sofro, Cristo estende as mãos bendita para mim e me levanta. A força e a fortaleza invade a minha vida, eu não posso ser ingrato com Jesus, porque Ele é o responsável principal pela a minha recuperação. Quem crer em Jesus e a Virgem Maria jamais será decepcionado. Jesus e Nossa Senhora são o bálsamo de nós cristãos. Eu dou prova porque eu sou o resultado da misericórdia divina.

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário