sábado, 6 de abril de 2013

A DEMORA DE UM SOCORRO


 
Pode trazer consequências gravíssimas que você jamais esquecerá, o sangue derramado em demasia, pode faltar oxigênio no cérebro e as paradas cardíacas podem fazer você entrar no sono profundo. Essa experiência desagradável eu tive a infelicidade de passar, você não se lembra de nada. Ao acordar você se espanta, parece que você é outra pessoa, você não entende nada, e o desespero invade todo o seu ser, mais Jesus a Virgem Santíssima e a sua esposa nunca desistem de você. Eu passei por varias tribulações na minha vida, mais a luz da Misericórdia Divina mim adotou, fazei de mim um deficiente grato e feliz. Com a oportunidade de entender a missão que Cristo me concebeu, para divulgar as maravilhas que Jesus faz todos os dias. A Fé e a Religião são importantíssimas para você superar todas as dificuldades que nos deficientes temos. mais eu sou um homem fiel e de muita Fé. Com todas essas dificuldades, Jesus e Nossa Senhora e uma esposa delicada, você pode ultrapassar as barreiras que a vida nos proporcionam, e é por que eu agradeço todos os dias a Deus e a Nossa Senhora e em especial a minha grande e admirável esposa Jô.

Fernando Freire.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário