segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOUTOR EVANDRO SÁ LEITÃO, O ADVOGADO COMPLETO

Uma certa época um jovem torcedor do Ceará Sporting Clube que fazia parte de uma torcida organizada Evandro Sá Leitão entrou no nosso clube. As pessoas nunca imaginaram que um jovem senhor podia com sua honestidade e inteligência que Deus lhe deu, ele podia colocar e transformar nosso clube em todos os setores. Ele irmanado com o conselho deliberativo e os diretores conseguiram colocar o Ceará Sporting Clube lá no pódio. Só nos dá orgulho e prazer. A gente entra nas dependências do Ceará. O que era? Lama e cheio de cobras. O Evandro conseguiu fazer uma parte. Eu acho que ele pediu a ajuda do Dr. Russen Conrado para fazer uma plástica fazendo com que o Ceará seja agora um time respeitado e elogiado pela imprensa nacional. Lá não tem atraso de ordenado e nem cheque sem fundos. O Evandro é simples e organizado. Tudo que ele faz é com amor porque o amor só faz maravilhas e o nosso presidente tem demais. No dia 16 de abril é o seu aniversário. Este jovem senhor vai aniversariar e nós que somos torcedores desta imensa agremiação queremos pedir a Deus e a Virgem Santíssima que dê a ele muita saúde, força e garra para ele cumprir a missão que lhe foi dada. Eu gosto muito do Evandro porque ele é meu amigo. Eu só quero e desejo a ele o TRI, e na copa do Brasil que ele consiga o máximo possível. E na série B que o glorioso Ceará consiga retornar para a série A. É o sonho e o desejo da gandaia alvinegra. Evandro, tu és um gigante de qualidade. Nós somos uma família de sorte e abençoada por Deus por ter você como nosso presidente. Já passaram na vida do Ceará vários presidentes mas você vai ficar sempre no nossos  corações. Você mostrou e demonstrou que não precisa ser milionário para ser presidente do Ceará. Nós somos gratos ao senhor por nos dar muita alegria. Parabéns meu caro amigo por esta data maravilhosa que é o seu aniversário. O centenário do Ceará está próximo e você, meu amigo, vai ganhar milhões de presentes. Você já conseguiu o CT em Itaitinga. Agora só resta retornar para a elite. Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!
Fernando Antônio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário