quarta-feira, 24 de abril de 2013

Talita Leitão a fisioterapeuta brilhante

Todas as enfermidades nos aparam, mas nós temos Jesus Cristo e a Virgem Santíssima para nos acudir. Eu sei que você é uma mulher  de fé, mas Cristo vai escutar as nossas preces, ao segurar nas mãos de Jesus e da Nossa senhora. Chegou a misericórdia divina e me carregou nos seus braços, eu sei como é uma enfermidade. Você já viu que Jesus e Nossa Senhora fizerem comigo, eles me tiraram da escuridão e do sonho profundo. É maravilhoso ter Eles e acreditar Neles, porque o amor infinito que eles tem vai nos socorrer, e você é uma profissional exemplar, você nos cativou e nós a partir da Maria, Jô, Fernanda e eu Fernando e a Neide, gostamos bastante de você. Tu sabes que o amor e as orações possuem poder de recuperação, hoje a medicina está adiantada e os tratamentos, são eficazes. Não tenhas medo, porque a gota da misericórdia divina vai aniquilar totalmente, as partes afetadas em seu corpo.
São os nossos desejos.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário